Expectativa x Realidade!

olá pessoal, como vão vocês? Eu estou muito bem, pois consegui tirar ótimas férias, ver inúmeros lugares lindos. Até rolou uma história um tanto engraçada.

Estava andando em uma avenida de paris, quando comecei a observar algumas oportunidades de negócios e maneiras como as pessoas ganhavam dinheiro ali. Existem muitas pessoas na rua mostrando seus dons e habilidades, e cada um fazia de um jeito, alguns estavam tocando algumas músicas, outros estavam com fantasias e faziam pequenos shows contagiando a massa. Visita a paris

Bom, voltando para realidade

Muito diferente de nossa realidade, pois aqui no Brasil em vez de fazer arte nas ruas, as pessoas preferem mentir que o pai está internado, que o dinheiro é pra fralda da criança. Não estou crucificando e generalizando que todos fazem isso, pois já vi palhaços no semáforo aqui no Brasil que fazem um ótimo trabalho.

Agora lá nos E.U.A as pessoas fazem isso porque querem transmitir a arte a outras pessoas. E aqui? porque será que eles estão nos semáforos? Bom, eu considero o nosso país muito rico, mas infelizmente se o governo usa-se mesmo o tanto de imposto que pagamos em prol da população, não teria metade dessas pessoas nas ruas.

Pensamento dos grandes

Imagina se realmente todo dinheiro recolhido fosse depositado na saúde, na educação entre outros, o pais seria uma potencia com certeza, teria inúmeras pessoas desenvolvidas, tentando levar o pais para mais alto. um-pais-melhor

Infelizmente os grandes não pensam muito assim, então o que nos resta é pensar fora, para encaixar nossas próprias oportunidades. Por hoje é só isso, em breve já vamos lançar aqui novas ideias, então fique ligado. Qualquer dúvida acesse nossa página contato e fale conosco.

Com a crise munipiús ainda tem que planejar para conseguir levar a diante o estado. CADE O DINHEIRO QUE SAIU DO MEU BOLSO? (confira)

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *